Associe-se agora

Lançamento do N Design Imersão 2010 e abertuda do CONE verão.

Quando o relógio marcava 13:30 em Curitiba o CONE Design Verão foi oficialmente aberto, contando com 8 representantes com direito à voto. Para aqueles que não sabem, todos os participantes tem direito a voz, no entanto apenas os representantes com a documentação exigida e devidamente registrados podem votar.

A reunião começou com as sugestões de pauta e logo após com a votação e aprovação dos itens que entrariam na pauta. A disposição dos itens foi realizada em uma reunião executiva, onde todos os participantes puderam participar e opinar. A grade final foi aprovada e se manteve até o final das reuniões. Dentre os itens de pauta estão o lançamento oficial do N Design, a apresentação de cases e das Pré-CONDes 2011 – Belém e Rio de Janeiro.

Após o encerramento desta etapa do CONE Design de janeiro, a equipe da Bienal Brasileira de Design fez sua apresentação a respeito do evento. O tema desta edição é “Sustentabilidade, e eu com isso!?” e contou com o representante André Stolarski, presidente da ADG, e a equipe do Centro de Design do Paraná. Em seguida a CONDe Curitiba fez o lançamento oficial do N Design Imersão.

O lançamento do N Design Imersão contou com o anfiteatro lotado. Os assuntos abordados foram desde os motivos que culminaram no nascimento do N Design Imersão até os formatos das atividades. A primeira surpresa do lançamento foi a apresentação da nova identidade visual, que conduzirá todo o material gráfico produzido até julho. Para quebrar o clima sério, foram apresentados os vídeos de lançamento que pode ser visto no canal do N Design no Youtube (http://www.youtube.com/user/ndesignimersao).

Uma das maiores expectativas entre todos era com relação à estrutura do evento. Em novembro de 2009 foi confirmada a Universidade Positivo como local oficial do evento. No lançamento foram divulgados o alojamento, que será na Chácara do Instituto dos Cegos, e a alimentação. O alojamento fica à 600m do ponto de encontro do evento e será coberto com capacidade acomodar cerca de 3.200 pessoas. Foram apresentadas também as parcerias que a CONDe Curitiba fechou nos últimos dias e as informações a respeito da Lei Rouanet. Para finalizar, a Conde Curitiba convida à todos para construir conosco participando de campanhas e editais.

Parcerias da Prodesign>PR

© 2010 ProDesign>pr • Associação para o Design do Paraná
Topo