Associe-se agora

Brainbox e HouseCricket apresentam as principais tendências do varejo global

Acontece na próxima terça-feira (10.02), das 8h30 às 10h30, o “Fora da Caixa – Tendências do Varejo Global: pós-NRF”. O evento local, que já está em sua quarta edição e tem sido um sucesso de público, é promovido pela Brainbox Branding 360, empresa associada da ProDesign>pr.

Durante o encontro, que será realizado no Cinemark do Shopping Mueller, Zeh Henrique Rodrigues, presidente da Brainbox, e Fabiano Cruz, presidente da HouseCricket, apresentarão as principais novidades do varejo mundial observadas na 104ª edição do Retail’s Big Show, realizado este ano pela NRF – National Retail Federation –, em Nova York.

Convergência foi uma das palavras de ordem ouvida pelos corredores do evento

 Em um ambiente cada vez mais conectado, as marcas precisam integrar os mundos físico e digital com o objetivo de atender os consumidores em todos os momentos. “O pensamento de canais isolados tem que deixar de existir. A marca é vista pelos seus públicos com um elemento único. Quem souber trabalhar nesse processo de unificação dos dados, da linguagem, da política de preços, treinamento da equipe terá uma grande vantagem competitiva”, comenta Zeh Henrique.

Na era da informação, saber coletar o conteúdo e usá-lo como ferramenta de incremento de vendas é fundamental para o sucesso do varejo. E não precisa começar com grandes projetos e softwares caríssimos, fazer o básico já é estar à frente da maioria dos concorrentes, comenta Fabiano.

Outras tendências também serão apresentadas, como Curated livestyle, a volta do gentleman, fusão de gêneros e comida como estilo de vida.

Promovido com o apoio do Shopping Mueller e da BandNews FM, o “Fora da Caixa” é aberto ao público e direcionado a empresários da área de varejo e profissionais de comunicação e marketing. As vagas são limitadas e as reservas podem ser feitas até 06/02 pelo telefone (41) 3018-1695 ou pelo e-mail adelene@grupoom.com.br.

Parcerias da Prodesign>PR