Associe-se agora

Diretoria desenvolve planejamento e define prioridades

Na última reunião de Diretoria da ProDesign>pr, foi apresentado um planejamento de ações para o biênio 2015/2016. Determinadas 7 diretrizes e 18 estratégias que foram divididas em Grupos de Trabalho. As diretrizes tiveram como base, a visão, missão e valores da Pro, assim como uma recente pesquisa realizada entre os associados. O resultado deste trabalho determinou as seguintes diretrizes:

1. Valorização do design paranaense
2. Fomento à negócios
3. Tornar-se referência
4. Ampliação e consolidação da representatividade social e política
5. Orientação e integração dos associados, por meio das boas práticas
6. Redução da distância entre associados e associação
7. Gestão sustentável

Para cada uma das diretrizes foram definidas estratégias. No total, tivemos 47 estratégias. Destas a diretoria definiu como prioritárias, 18 estratégias.

1.1.4 Realizar ao menos 8 Papos D (4 eventos por ano)
Responsável: 
Juliana Mayumi

1.1.5 Realizar a Semana D’15 e Semana D’16
Responsável: 
Carolina Fujita, Guido Dezordi, Lenin Roger, Sara Sanchez e Tulio Filho

1.2.3 Realizar 2 exposições anuais (1 por ano) até 2016
Responsável: Vinícius Iubel

1.2.4 Desenvolver Index Anual dos Associados (distribuído na Semana D)
Responsável: Alvaro Gusso

1.2.5 Organizar, executar e ampliar os Prêmios Bom Design 2015 e 2016
Responsável: Kando Fukushima e Marcelo Gallina

1.2.6 Contratar Assessoria de Imprensa até novembro de 2015
Responsável: Tulio Filho

2.1 Atualizar e otimizar o site da ProDesign até outubro de 2015
Responsável: Lenin Roger

2.2 Desenvolver pelo menos 1 rodada por ano de clínicas em parceria com Fiep, Fecomércio, ACP, Sebrae
Responsável: Esta diretriz depende de outras e portanto ainda não possui responsável

4.1 Até dezembro de 2015 duplicar o número de associados e até dezembro de 2016 quintuplicar o número de associados
Responsável: Kando Fukushima, Sara Sanches, Miriam Zanini, Guido Dezordi, Paulo Ferraz, Cassiano Tabalipa, Lenin Roger, Alvaro Gusso, Deisy Soares

4.2 Manter e ampliar representação política no Setor Privado e Público
Responsável: Tulio Filho, Miriam Zanini e Guido Dezordi

6.1.1 Até junho de 2015, voltar a encaminhar newsletter mensal
Responsável: Juliana Mayumi

6.1.2 Até dezembro de 2015, ter 7 mil seguidores e até dezembro de 2016, 10 mil seguidores na fanpage
Responsável: Tulio Filho

6.1.3 Até junho de 2015, voltar a alimentar a área de notícias do site da ProDesign
Responsável: Tulio Filho e Cassiano Tabalipa

6.2.3 Divulgar mensalmente os novos associados no site da ProDesign e na fanpage
Responsável: Cassiano Tabalipa

6.2.2 Desenvolver até junho de 2015, cartão de aniversário para associados
Responsável: Tulio Filho

6.3.3 Realizar Pesquisa de Satisfação após 6 meses/1 ano de sua filiação
Responsável: Carolina Fujita

6.3.4 Realizar Pesquisa de Satisfação após desfiliação
Responsável: Carolina Fujita

7.1 Até dezembro de 2015 duplicar a receita atual e até dezembro de 2016 quintuplicar a receita atual
Responsável: Kando Fukushima, Sara Sanches, Miriam Zanini, Guido Dezordi, Paulo Ferraz, Cassiano Tabalipa, Lenin Roger, Alvaro Gusso, Deisy Soares

Neste link você encontra a apresentação das diretrizes e estratégias.

Parcerias da Prodesign>PR

© 2015 ProDesign>pr • Associação para o Design do Paraná
Topo